Pular para o conteúdo principal

ORGANIZAÇÃO EM 1 HORA !




Será possível em 1 hora organizar a casa?



Livrar-se da tralha não tem que ser um longo e demorado processo. Você pode terminar esta lista inteira  de pequenos projetos em uma hora ou menos. 
Quando você começar, vai se animar e não vai querer parar. 


Siga as regras e divirta-se: 

1. Jogue 10 coisas fora . Pegue um saco lixo. Ache dez objetos em sua casa de que já não precise ou deseje e coloque dentro do saco de lixo. Coloque o saco na lixeira ou na cesta de doações e mais importante, não olhe para trás.

2. Limpe uma superfície da sua casa. Encontre pelo menos uma tralha que está à vista, como na mesa do café, no aparador da sala ou na mesa da sala de jantar, deixe uma superfície completamente livre de tralhas, seja rápido e jogue tudo na lixeira. 

3. Jogue fora as revistas antigas. Olhe ao seu redor e recolha quaisquer revistas ou jornais velhos. Recicle ou doe. 

4. Elimine 5 pastas do seu Arquivo. Limpar todos os seus arquivos parece assustador. Então livre-se de apenas 5 pastas. 

5. Recolha o lixo de uma gaveta. Escolha uma gaveta, pegue um saco de lixo e elimine todo o lixo de dentro dela. Tudo o que você não pode identificar provavelmente é lixo (que significa você nunca mais utilizará). Não pense, jogue fora!

6. Jogue fora o que expirou. Vá até o seu frezzer, geladeira, ou caixa de remédios e jogue tudo aquilo que  já passou do prazo. Um bom dia para fazer isso, é o dia que passa o lixeiro, assim você já põe tudo na lixeira sem preocupação. 

7. Livre-se das malas-diretas. Dê uma olhada rápida em sua correspondência e jogue no lixo tudo que obviamente é mala-direta. 

8. Coloque as coisas no lugar. Pegue uma sacola ou um cesto e pegue pelo menos 8 coisas que estão fora do lugar e deposite dentro. Em seguida, devolva tudo no lugar correto.

Fonte: Chega de Bagunça

Comentários

Vanessa disse…
Oi querida!!

Estou passando para desejar uma excelente semana!!

Bjos!